Regras da QUEIMA TOTAL

QUANTO TEMPO TENHO QUE ESPERAR PARA CHEGAR MEU PEDIDO?

DEVIDO A ENORME DEMANDA E SUCESSO DA QUEIMA TOTAL O PRAZO DE ENVIO PASSA SER DE 7 A 10 DIAS UTEIS.

Após a confirmação de pagamento do seu pedido o prazo máximo PARA SEPARARMOS, EMBALARMOS E POSTARMOS O SEU PEDIDO será de 7 a 10 dias úteis. O prazo para chegada varia de acordo com a Cidade e Estado da entrega, lembrando que a origem da postagem é na Cidade de São Paulo-SP. Caso tenha duvidas, sobre esse prazo, consulte o site dos correios: http://www.correios.com.br/encomendas/prazo/default.cfm

DUVIDAS: sac@luxorcosmetic.com.br

QUANTO CUSTA O FRETE DE ENVIO

O valor do frete será informado na página de pagamento do pedido.

 

QUAL A EMPRESA RESPONSÁVEL PELO ENVIO DOS PRODUTOS?

Os parceiros logísticos responsáveis pela entrega dos produtos  Luxor Cosmetic são os Correios.

 

COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?

Os Correios, disponibilizam a comodidade do rastreamento de produtos em seu próprio site.

 

ALTERAR ENDEREÇO

Para alterar seu endereço de entrega contate imediatamente nossa Central de Relacionamento. Essa alteração será possível apenas se a Nota Fiscal do seu pedido ainda não tiver sido emitida.

 

COMO OS PRODUTOS SÃO EMBALADOS PARA O TRANSPORTE?

Todos os produtos além da embalagem do fabricante, são enviados em caixas, especialmente desenvolvidos para garantir a qualidade e evitar avarias.

 

Todas as informações sobre o status da sua entrega serão enviadas para o e-mail que você informou no momento do seu cadastro.

Para mais informações, disponibilizamos nossa Central de Relacionamento  pelo email: sac@luxorcosmetic.com.br

Newsletter

Quer receber promoções e cupons de desconto? Increva-se